Faça Login ou Cadastre-se.

Atendimento 11 4330 7855

Whatsapp 11 94319 3806

ITENS NO CARRINHO
Total:
Fechar pedido
zoom passe o mouse
Suporte técnico Remoto em Scanners (Ref: Suporte-remoto-1)
Avalie este produto

Atendimento de Suporte Técnico Remoto em Scanners Profissionais

Disponibilidade: Envio imediato
por R$ 140,00
Quantidade: No momento a quantidade solicitada não esta disponível em estoque
Digite seu CEP:
Frete grátis para: Frete Nacional
Descrição

Atendimento de Suporte Técnico Remoto em Scanners

Para os scanners que estiverem fora do prazo de garantia, e que estiverem necessitando de reinstalação ou configuração especializada, oferecemos aos nossos clientes a opção de atendimento remoto agendado, para verificação do seu scanner, no modo remoto, por um analista especializado.

Para a execução do acesso remoto, é necessária a instalação do software TeamViewer, disponivel em 

https://www.teamviewer.com/pt/

Serviços que podem ser realizados remotamente:

a) instalação ou reinstalação de software do scanner
b) configuração do equipamento scanner
c) orientações sobre a operação do scanner
d) diagnóstico de eventuais defeitos no scanner

Após a aquisição deste serviço, entraremos em contato por email para agendamento da sessão remota.

Modelos atendidos nesta modalidade:

Scanners de documentos:

Microtek:
ArtixScan DI2125c, DI3125c, DI3130c, DI2020, DI2020 plus, DI4020, DI6260, DI5240

Panasonic:
KV-S1015, KV-S1026, KV-S1046, KV-S1065, KV-SL 1056, KV-SL 1066

Epson:
GT-S50, GT-S55, GT-S 80, GT-S85, DS510, DS520, DS560

Kodak:
i940, i1220, i1320, i2400, i2600, i2800, i940, i1420, i1440

Scanners Fotográficos:

Microtek ScanMaker:
s450, s480, i800, i800 Plus, 9800XL, 9800 XL Plus, 1000XL

Epson Perfection:
V330, V370, V500, V550, V700, V750, V800, V850

Obs 1.: Não realizamos reinstalação de Sistemas Operacionais ou outros aplicativos e programas que não tenham relação direta com a operação e funcionamento do scanner.

Obs 2.: O atendimento remoto visa orientar, reinstalar, configurar e diagnosticar eventuais defeitos. Na hipótese do equipamento apresentar defeito de hardware, o equipamento deverá passar por reparo de forma presencial, através da aprovação de orçamento à parte. O atendimento presencial (onsite ou balcão) não está incluso na aquisição deste atendimento remoto, sendo uma tratativa à parte.

 

Quem comprou também comprou

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos

    Atendimento

    Site: (11) 4330 7855
    Loja Física: (11) 2669 8889
    Dúvidas sobre cadastro, pedidos,
    formas de pagamento e prazo
    de entrega? Tire suas dúvidas.

    Televendas

    (11) 4330 7855
    Horário de funcionamento:
    2a. a 6a. feira das 8:30 às 17:30

    Redes Sociais

SEGURANÇA

    • FORMAS DE PAGAMENTO

    Fast Scan Serviços em Informática e Importação Ltda EPP CNPJ 05.359.977/0001-13 R. Dr. Gabriel Nicolau 337 CEP 09632-040 São Bernardo do Campo-SP